OLÁ, DE NOVO


*música do "de volta pra minha terra", do programa do gugu, plays softly in the background*

e aí que eu tenho um blog. sim. isso soa tão estranho pra você quanto pra mim, TRUST ME. criei esse espacinho aqui em 2012 e desde então vou e volto, sempre atrasada, como pra tudo na vida.

ontem, dia 04/08, por lapso do destino, resolvi entrar aqui e ler as postagens antigas. spoiler: faz um bem danado ler os recados que você deixa pra você mesma do futuro - e ver que sua eu do passado era uma pessoa no mínimo não-desprezível também traz um quentinho pro coração, viu.

desde a última postagem aqui amadureci e mudei muito, amém. a gente passa por umas coisinhas na vida, né, gente? tem que fazer limonada dos limões, viver um dia de cada vez, aprender com tudo, aquela história de sempre. faz tempo que coloquei na cabeça que as pequenas coisas são as que mais importam, as que mais nos trazem realizações, e depois de conviver bem com essa ideia, o resto só flui. 

eu gosto de escrever. e considerando que também já faz um tempo que cheguei a conclusão que não é justo que as obrigações diárias nos afastem daquilo que gostamos de fazer, you do the math - para os de humanas: voltarei.

nessa tentativa de registrar muito do que me faz feliz, pode ser que eu volte pra sempre, mas também pode ser que eu poste isso aqui e só apareça de novo daqui a um ano. cê nunca sabe, né?

já peço perdão aos convidados porque fiz uma limpa nisso aqui e deixei apenas uns textões antiguíssimos. aproveitando, não sei mais se gosto do nome do blog, acho que não reflete muito do que quero passar aqui mas, bem, por enquanto é esse que vai ficar. 

só espero que, a cada vez que você entrar aqui, lembre que mesmo com uns tropeços, sempre tem algo de bom na sua vida.

beijo da rhá.

You Might Also Like

0 comentários